sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coisas para meu estúdio!

Oi gente, sei que sumi uns dias, aff!! Não estou tendo tempo pra nada!!! Estou sem empregada doméstica e a vida anda difícil viu!
Mas esta semana eu ainda consegui produzir algumas coisinhas, olhem só:



Este organizador de mesa é velhinho e era sem graça de tudo, uma madeirinha envernizada, aí resolvi fazer uma decoupage nele com um guardanapo lindo que eu já tinha aqui.



Tinha muito tempo que eu não fazia decoupage com guardanapo, nossa como eu apanhei!!! O primeiro pedaço que eu fui colar rasgou, e demorei um tempinho pra pegar o jeito de novo.





Duas latinhas que guardei pra não jogar no lixo. A da esquerda é de molho de tomate e foi facinho encapar com este tecido lindo, mas a da direita, de Nescau, foi terrível! As ondas da lata não queriam aceitar o tecido por nada, não ficou perfeito mas ficou legal também!

Estas e as outras coisinhas são para o meu estúdio, que deve ficar pronto semana que vem!!! Só tá faltando minha mesa chegar!!! Tô na torcida: chega mesa, chega mesa!!!

Beijos a todas...

3 comentários:

  1. Lili, ameei teu organizador de mesa! Adoro caxemiras! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas eu adorei essas latinhas recicladas! Lindas lindas, e o tecido é muito bonito!
    Não sei se ja te ontei, mas trabalho com projetos de educação ambiental então to sempre a procura de ideias com reciclados! Essa ta linda!
    Olha so o site do estudio: www.casinhanaarvore.com
    No blog, tem varios projetinhos, mas destinados às crinaças!
    Quero aprender a fazer a latinha! :)

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lili!

    Obrigada por seu apoio sempre e visitinha! Foi super legal participar do primeiro bazar, deu muito ânimo de continuar as costurinhas! :D

    E como estão suas e o estúdio? Tá prontinho?

    Mostra, mostra!

    Beijos

    ResponderExcluir