quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Retomando!!!

Oi gente, eu sei, fiquei mais de um mês sem postar nada! Mas é que eu estava esperando meu estúdio craft ficar pronto, como percebi que isso iria demorar demais, resolvi voltar sem que tudo estivesse 100% concluído. Mas já tá bem adiantado, só faltam 2 prateleiras para meu projeto se tornar realidade. Vejam só:









Gastei uma grana para fazer este espaço, mas valeu a pena. A nossa casa nova tinha garagem para 3 carros e como só temos 1, por enquanto, fechei um lado e fiz meu estúdio! Pedreiros, pintores, marceneiros, aff!!! Sem contar na quantidade de coisas que me deu vontade de comprar!!! Fiz muitas coisinhas para enfeitar meu "canto" mas, o que está me deixando mais feliz é que estou aprendendo patchwork! Olha minha primeira criação:



Tô super empolgada e hj ainda quero começar outro projeto! Eu e minha singer estamos nos dando bem, no início ela se rejeitava a aceitar meus comandos mas agora parece que entendeu que eu é que mando nela!

Bom, estou muito feliz em estar de volta e quero mostrar tudo que puder para vocês!!!

Beijo enorme e muita criatividade a todas!!!!


Lili

2 comentários:

  1. Oba, Lili!!! Bom vinda de volta! Que delícia de lugarzinho! Quantos detalhes charmosos! Parabéns, tá muito acanchegante! Espero que seja inspirador para mais muitas criações!

    Que bom que continua visitando o cola! Fiqeui super feliz de aber que tá sempre por ali! =D

    Boa sorte no novo espaço e coloque sempre as novas! Já aproveito para dizer: super feliz Natal!! Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Meu teclado não me obedeceu em algumas letrinhas! rs! Mas o importante é que adorei seu espacinho! Ah e sua casinha também! Que linda!!

    ResponderExcluir