sábado, 19 de dezembro de 2009

Momento adoção!

Gente! Eu achei que meu dia seria corrido, mas não imaginei que teria uma surpresa. Estava saindo de carro quando vi alguma coisa no meio da rua, parecendo um cachorro morto. Passei devagar e vi que era sim um cachorro só que vivo. Parei e fui tira-lá (sim uma cadelinha, filhotinha) para evitar que alguém a atropelasse. Foi aí que vi o quanto ela estava machucada, toda cheia de feridas, parece que apanhou de um cachorro maior. Resultado: enquanto não convenci meu marido de trazê-la pra casa não sosseguei. Está magra (muito magra!) e desidratada, não vejo a hora de chegar 2ª para levá-la ao veterinário.
Ela se chama Menininha, não vou postar foto dela pq ta muito feia mesmo. Eu já tenho a Tieta que também é da rua, a vira-latinha mais linda do mundo, agora estou na luta pra salvar a outra vira-latinha mais linda do mundo! Nunca gostei de cachorro, até conhecer a Tieta. Como a gente se apega a esses bichinhos né! E eu acho que o vira-lata é ainda mais fácil de se apaixonar, ele tem carinha de carente o tempo todo!!!
Bom, vamos lá tentando fazer a Menininha aprumar!!!

Beijos e me desejem sorte!!!

Lili

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas que sorte a da Menininha, Lili!
    Uma cadelinha traz muita felicidade, espero que ela se recupere bem! Tenho certeza que vai sim, afinal vai ter até caminha bordada, não é? hehe.
    Quero ver a capa da sua máquina, Lili!
    Beijo beijo e boas-vindas à pequena cadela!

    ResponderExcluir