sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Comprinhas econômicas!!!




Ontem eu tomei coragem e saí em busca de materiais para craft. Andei igual um louca e comprei uma porção de coisinhas: tecidos, fitas, rendinhas, linhas e botões! Ah os botões! Gastei uma fortuna em um armarinho para comprar meia dúzia de botões! Aí, andando mais, resolvi entrar em uma loja de R$1,99 e, para minha surpresa, olha o que achei:



Não são botões maravilhosos, mas o preço compensou a falta de graça: R$3,00!!! E com criatividade dá pra fazer muita coisa bonita com eles, vocês vão ver!!!
Como já estava lá mesmo, comprei umas coisinhas para meu estúdio. Observem meu porta pincéis novo! Era um porta escova de dentes!!! E meu godê? Forminha de gelo "com tampa"!!!



Comprei outras coisas também como tesoura e zipper. Contabilizando gastei R$88,49, sendo que só no armarinho caríssimo eu gastei R$47,30. Resultado: já sei onde vou fazer minhas compras a partir de agora!!! E viva o 1,99!!!

Beijosss

5 comentários:

  1. Ai, como é bom fazer essas comprinhas, não? :)

    Lili, copie a idéia à vontade! É pra isso que servem os blogs, pra gente buscar referências! Fico feliz que tenha gostado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lili!
    Uma maquina novinha, que legal! Também ganhei uma elgin este ano, mas ainda não me dei mto bem com ela. Estou a procura de um curso!

    Posso te indicar um blog legal tbm? Da uma olhadinha: www.coresemcacos.blogspot.com
    Criações da minha mãe, rs!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. haha, viva as lojas baratinhas!! preciso de umas super compras dessas tb, reabastecer o estoque aqui!
    esses pinceis, vc usa pra que? eu preciso comprar pinceis mas nao sei quais comprar, pq nunca usei pinceis antes.. eu queria um pra cola, entao acho q tem q ser largo ne.. e outro pra pintar papel mesmo, um mais largo e um mais fino, mas que tipo eu compro?
    ah, e a tecnica do filtro dos sonhos é um pouco diferente, mas muito facil tbm! qualquer dia faço um tuto ensinando a fazer! =)
    bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lili!
    Quero ver as novas criações! Ta se dando bem com a maquina; (sem ponto de interrogação por aqui!) Ai, eu queria muito achar um curso legal para aprender a mexer na minha!!
    Um beijão e vou ficar de olho nos seus posts!

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Ai, pois é...são duas máquinas carentes e deprimidas então! Se eu souber de qq site que nos jude, te indico! E se vc souber, minha maquina tbm agrece! hehe

    Boa sorte para nós!
    E qdo vier a Sampa, te acompanho na 25, vai ver que maravilha que é para as crafters!!

    Um beijo :)

    ResponderExcluir