quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Organizando as coisas!!!

Enquanto meu estúdio não fica pronto (pedreiros, aff!) vou fazendo o que dá pra não ficar parada.
Ontem quando fui fazer minhas forzinhas (post anterior) achei que minhas linhas estavam muito bagunçadas por estarem dentro de uma caixa de sapatos. Hoje encontrei um pedaço de madeira que sobrou do telhado e tive a idéia de fazer um suporte para linhas. Tudo reciclado: madeira de construção, plástico que sobrou dos armários que encapei, palitos de churrasco, etc. Inclusive fui apresentada hoje para a furadeira, não é que nos demos bem! Vejam o resultado:

                                          Antes



                                          Depois




Aí me empolguei e resolvi dar um jeitinho em uma velha caixa de alfinetes (as fotos estão meio desfocadas pq estou aprendendo a usar a câmera, rss):

                                           Antes


                                           Depois



Bom, com jeito as coisas vão entrando nos eixos e, se Deus quiser, semana que vêm meu cantinho estará pronto!!! Aí vou poder arrumar minhas coisinhas como eu quero!!!




BEIJOS A TODAS!!!

4 comentários:

  1. Lilii, que coisinhas lindas!! Amei o alfineteiro!! Eu queria um estudio, atelie, craft room ou oq seja! Mas aqui em casa eu só tenho meu quartinho mesmo, entao deixo tudo num pedaço do armario da escrivaninha, tudo apertadinho! Mas é o espaço mais organizado do meu quarto, se some alguma coisa de lá viro uma feraaa hahaha!
    Quando ficar tudo pronto mostra as fotos pra gente!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei o alfineteiro! Super boa idéia! Acho que vou copiar a sua idéia para as minhas linhas, Lili, ficou ótimo!

    Até mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que legal! Obrigada! Que bom que gostou, criação fresquinha! hehe. Mas sabe que costuro à mão? Ainda não sou a melhor amiga da minha Elgin! Quero fazer um curso assim q possível!

    Beijos e brigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Dá uma olhadinha neste site, Lili:
    http://www.retalhochic.com.br/index.htm

    Me parece muito bom! Eu vou sempre à 25 de março, sabe? Mas este site entrega para todo país.

    Beijinhos

    ResponderExcluir