sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Criações!!!

Até que enfim eu resolvi postar alguma coisa que eu fiz!!!

Fiquei dias fazendo essas bolsinhas e valeu a pena o sacrifício!


------------------------------










Este modelinho eu fiz pelo tutorial da Lu (aqui)
Foi a primeira e a mais difícil, mas não impossível!!!

----------------------------







A segunda foi feita pelo turorial da Chica Bacana (aqui)
Muito fácil de fazer e lindinha!!!

---------------------------







E finalmente a mais "fofinha" de todas, fiz por este tutorial aqui, joguei no tradutor e deu certo. Olha que gracinha!!!
A Lu do blog Minha Casa Meu Mundo tinha sugerido (aqui) e eu aceitei o desafio de fazer, não achei difícil, mas também não é a mais facinha não!!!

---------------

Bom, aí estão! Espero que gostem e que se inspirem! Vamos moçada, mãos à obra!!!

Ah! Eu quero vender meus trabalhos, acho que faz parte da vida de crafter, mas não acho justo usar o tutorial dos outros, vender e não repassar para que mais e mais pessoas tenham a oportunidade de ganhar uma graninha também (ou fazer só pra elas, sei lá). Gosto de dividir o que aprendo, não sei ser egoísta. Acho que isso é bom né!?

Beijos a todas...

Lili


Um comentário:

  1. Lili, mas me fiquei encantada com suas criações1 Como você é talentosa! Tô vendo que tem a maior intimidade com sua máquina! ô invejinha boa! Eu adoraria ser a primeira compradora! ;) Adore a fofinha jeans e fininha com estampa de costurinha, tão demais!
    Parabéns! Qq dia, dou umapassadina em Alfenas para aprender com vc! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir