sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano Novo, Criações Novas!!!

Oi gente!!!
Nossa, depois da correria que foi meu final/início de ano aqui estou eu de volta! Além de estar estudando para um concurso (que teve suas datas alteradas e me deixou quase sem tempo para estudar toda a matéria) ainda tive uma enxurrada de projetos de arquitetura para desenvolver, aff!!!
Meus crafts tiveram que esperar, mas, como havia me obrigado a não deixar de fazer o que gosto, aqui está meu mais novo vício: o redwork! Que delícia bordar esse negócio! Dá vontade de fazer o tempo todo!



Tá certo que tive uma série de problemas para bordar, desde agulha ruim até a falta total de intimidade com o bastidor, mas tá aí e eu estou muito satisfeita com o resultado.
Uma coisa que eu aprendi fazendo é que é melhor bordar com apenas 1 fio de linha. Com dois fica muito grosseiro e o resultado não é legal!

Bom, agora voltei de vez e todo dia pretendo mostrar alguma coisa legal para vocês!
------------------
Peço desculpas à criadora do risco, mas não me lembro de onde (na net) peguei o desenho, se alguém souber me fale para que eu dê os devidos créditos! Caso alguém queira o risco é só me falar que mando por e-mail.
------------------

Beijos e mais beijos de Feliz Ano Novo a todas!!!
 
Lili

Um comentário:

  1. Olá, Lili!
    Saudades também! Boas inspirações e criações para você, moça!

    Um beijo grande e quero ver mais bordados! Tá lindinho!

    ResponderExcluir