terça-feira, 9 de março de 2010

Em cima da mesa....de costura

Oi gente!

Resolvi mostrar para vocês o que ando fazendo por aqui. Isso é pra eu parar de achar que só tenho que mostrar trabalhos prontos (isso faz com que eu demore muito para postar novidades). Como já disse antes eu nunca fico parada, sempre estou costurando ou pintando alguma coisa, mas raramente mostro pra vocês!


Então,


Em cima da mesa de costura:








Mais uma bolsa, agora jeans e com forro com bolso de ziper embutido, uma vitória já que achei muito difícil de fazer. Está quase pronta, breve mostro pra vocês. Ainda quero bordar e fazer umas aplicações para dar mais charme!
O tutorial está aqui, mas leiam os comentários do pois as alças e as dimensões estão erradas no vídeo. Prestando atenção e usando o bom senso (ou sexto sentido de costureira) dá certo. Já fiz duas usando este tutorial (aqui).


Por enquanto, é isso...


Beijos


Lili

Um comentário:

  1. Oi Lili! Muito legal isso de mostrar o trabalho em andamento mesmo, sempre curto ver as fotos e ficar imaginando as etapas do processo... rsrsrs
    Como anda Alfenas? Já te falei que nasci em Varginha?
    Bjos!!

    ResponderExcluir