sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E tudo começa aqui...

Este é o 1º post do meu blog. Há anos tenho vontade de dividir com as pessoas as coisas que vejo e faço, mas nunca tinha tido tempo pra isso. Não que o tenha agora, mas estou em um processo de mudança (de cidade mesmo) que me fez repensar minhas verdadeiras vontades e vocações. Agora estou morando na cidade de Alfenas/MG (meu marido foi transferido pra cá) e muito empolgada com meus crafts. Tenho várias idéias e gostaria de compartilhar com quem se interessa por arte, além de ser uma grande curiosa e adorar fuçar na net pra encontrar coisas bonitas e criativas. Minhas inspiradoras foram as meninas do superziper.com, passei dois dias vendo tudo que elas têm lá, fiquei encantada e tomei coragem pra começar o meu próprio cantinho.



Enquanto to escrevendo fico me achando meio boba, como se estivesse escrevendo para as paredes, mas não importa se ninguém ler, o importante é que eu tentei!!!






Beijos a todos...

Um comentário:

  1. Conheci seu espaço por meio do comentario no Super Ziper, e como foi tbm muito inspirada por estas moças talentosas que resolvi começar tbm meu proprio blog com pequenas dicas e criações, passo por aqui para te incentivar!

    Vai ver como é motivador e inspirador!
    Não se sinta escrevendo para as paredes não! há sempre quem passe e admire seu trabalho! Eu fico toda feliz qdo percebo que tive novas visitantes! Só me motiva a criar mais!

    Bem-vinda e boas criações!

    Um beijo

    Ma Stump do Colacorelinha

    ResponderExcluir